top of page

Política de Troca

Trocas

​

Como faço para devolver um produto para a BELAVI SHOP?

Você tem até 7 dias úteis após a entrega para iniciar o processo de devolução on-line sem nenhum custo. Depois de concluído o processo, você receberá créditos na BELAVI SHOP para escolher seu novo produto. Alguma dúvida? Entre em contato com a gente!

 

Meu produto está com defeito. O que devo fazer?
Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Inicie o processo de troca e informe o problema na parte "Contato". Salientamos que o prazo de troca é de até 7 dias úteis após a entrega, assim logo que notar alguma irregularidade avise o nosso time.

​

O problema com a peça é o banho. Como proceder?
Chegou a peça em sua casa, mas notou que ela apresenta manchas ou imperfeições de cobertura de banho. Ok! Você pode iniciar o processo de troca. Todas a peças possuem garantia de defeito no banho de 1 ano, mas cabe ressaltar que precisamos tratar as peças com carinho. Consulte o certificado de garantia, pois descrevemos algumas dicas para sua peça durar por muito tempo.

​

Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devolução que não  for previamente autorizada e/ou não seguir a orientação do nosso departamento de trocas, não será analisada e o(s) produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

​

IMPORTANTE: A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento.

​

Os custos de frete em caso de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da BELAVI SHOP.

 

Após a devolução do produto, quando poso utilizar meu Vale Compra?

Você receberá o valor correspondente em vale compra da BELAVI SHOP em até 3 dias úteis após a chegada do produto ao nosso estoque. Para a nova compra, você deverá inserir o vale compra no campo do carrinho para conceder o desconto do valor. Vale compras tem validade de 1 ano, assim, você pode escolher os novos produtos com calma e no seu tempo! Salientamos que, uma vez escolhido o ressarcimento por vale compras, não conseguimos alterar essa forma de reembolso.

​

Caso eu preferir o reembolso. Qual o procedimento?

Caso prefira o estorno do valor, são duas formas possíveis: se você pagou no cartão de crédito, faremos a devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas. Se você pagou com o PIX, o estorno será feito em conta corrente de mesmo titularidade, informado via e-mail através da nossa central de trocas.

​

bottom of page