Política de Troca
Trocas
Como faço para devolver um produto para a BELAVI SHOP?
Você tem até 7 dias úteis após a entrega para iniciar o processo de devolução on-line sem nenhum custo. Depois de concluído o processo, você receberá créditos na BELAVI SHOP para escolher seu novo produto. Alguma dúvida? Entre em contato com a gente!
Meu produto está com defeito. O que devo fazer?
Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Inicie o processo de troca e informe o problema na parte "Contato". Salientamos que o prazo de troca é de até 7 dias úteis após a entrega, assim logo que notar alguma irregularidade avise o nosso time.
O problema com a peça é o banho. Como proceder?
Chegou a peça em sua casa, mas notou que ela apresenta manchas ou imperfeições de cobertura de banho. Ok! Você pode iniciar o processo de troca. Todas a peças possuem garantia de defeito no banho de 1 ano, mas cabe ressaltar que precisamos tratar as peças com carinho. Consulte o certificado de garantia, pois descrevemos algumas dicas para sua peça durar por muito tempo.
Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devolução que não for previamente autorizada e/ou não seguir a orientação do nosso departamento de trocas, não será analisada e o(s) produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
IMPORTANTE: A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento.
Os custos de frete em caso de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da BELAVI SHOP.
Após a devolução do produto, quando poso utilizar meu Vale Compra?
Você receberá o valor correspondente em vale compra da BELAVI SHOP em até 3 dias úteis após a chegada do produto ao nosso estoque. Para a nova compra, você deverá inserir o vale compra no campo do carrinho para conceder o desconto do valor. Vale compras tem validade de 1 ano, assim, você pode escolher os novos produtos com calma e no seu tempo! Salientamos que, uma vez escolhido o ressarcimento por vale compras, não conseguimos alterar essa forma de reembolso.
Caso eu preferir o reembolso. Qual o procedimento?
Caso prefira o estorno do valor, são duas formas possíveis: se você pagou no cartão de crédito, faremos a devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas. Se você pagou com o PIX, o estorno será feito em conta corrente de mesmo titularidade, informado via e-mail através da nossa central de trocas.